Imagem-Destaque16

Esquadrão Suicida ganhou uma nova imagem

Pois bem amigos, em um pais que está de ponta cabeça e que mais de 6 milhões de pessoas já assistiram Guerra Civil, eis que os fans da DC estão de cabeça quente, creio que pelos dois motivos. E nesse calor eis que o filme que do que está sendo chamado de o filme que pode salvar a DC, Esquadrão Suicida ganhou uma nova imagem com o Coringa e Arlequina se confrontando – confira:

Coringa e Arlequina
Coringa e Arlequina

O filme tem tudo para ser um grande sucesso, até por que, como vemos abaixo a personagem da Alerquina promete encher a tela de graça e beleza. Muitas teorias circulam na internet, sobre o Coringa ser o Jason Todd , que o filme do Batman irá contar sobre o capuz vermelho e que no fim desse filme veremos essa transformação, enfim. Não acredito  muito em nada disso, entretanto se isso for verdade teremos que ter muitas explicações até lá e em universo que já está confuso, não sei se a DC arriscaria tanto.  O fato é que teremos uma participação do Batman e eu confio em David Ayer e o filme tem um elenco que promete contruir muito com a trama.

Pistoleiro e Arlequina
Pistoleiro e Arlequina

Com direção de  David Ayer, Esquadrão Suicida conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Will Smith (Pistoleiro), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Will Smith (Pistoleiro) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Mais noticias @carlos_web