electronic-arts-promete-mais-uma-vez-que-fifa-17-sera-o-melhor-fifa-de-todos-1465764304231_615x300

FIFA 17 pode não ter times brasileiros

Todo ano é a mesma lenga lenga e, este ano não parece ser diferente, FIFA 17 pode não ter times brasileiros. Diferente do PES que mantem um canal de negociação com alguns times (já devem ter entendido qual a bagunça que é o futebol Brasileiro), a EA sempre encontra dificuldades para negociar com os times, entretanto, depois de um suspense sempre temos alguns times no game.

“Não estamos prontos para comentar ainda sobre os times brasileiros em ‘FIFA 17′”, disse John Harris, representante da EA no Brasil, em entrevista ao UOL Jogos. “Trabalhamos muito para resolver o licenciamento de qualquer time, seja brasileiro ou de outro país. Teremos muitas coisas para anunciar em breve”, prometeu o executivo.

Para explicar o demorado processo de licenciamento de times para o game no Brasil, Harris apontou que o futebol brasileiro “não é desorganizado, mas funciona de forma diferente de outros países. Na Inglaterra, conseguimos negociar direto com a liga e conseguir os direitos de imagem de todos os times”. Como não existe uma organização similar no Brasil, Harris disse que é preciso conversar time por time para obter os direitos para o jogo.

John Harris garante que antes do lançamento de “FIFA 17” a EA divulgará informações sobre as equipes brasileiras no game, mas não deu uma data certa para esse anúncio.

 

Confira alguns videos:

Cobrança de Falta:

Com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, “FIFA 17” está previsto para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

FIFA 17 tem data de lançamento previsto para dia 27 de setembro.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/07/12/presenca-de-times-brasileiros-em-fifa-17-ainda-nao-foi-definida.htm