the-punisher-daredevil-jon-bernthal

Novidade na série Justiceiro da Netflix

E uma das parcerias que mais deu certo ultimamente, Netflix e Marvel, está com um novo rumor sobre a primeira aquisição para o elenco série Justiceiro.Já sabemos que Jon Bernthal vai reprisar seu papel de Justiceiro que foi lançado na segunda temporada de Daredevil/Demolidor, e agora a aposta é para saber quem será sei primeiro grande vilão.

De acordo com o TV Line, Ben Barnes se juntou ao elenco de Justiceiro. Não há muitos detalhes sobre o caráter Barnes ‘, mas há rumores de que ele vai interpretar o prodígio crime organizado Bobby Saint.

Santo foi anteriormente desempenhado por James Carpinello em 2004 de The Punisher filme.

004tps_james_carpinello_006
Barnes é um ator britânico que interpretou Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian e em  As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada . Ele também interpretou o papel principal em um 2009 de Dorian Gray e teve papéis coadjuvantes em As Palavras e The Big Wedding . Ele atuou como Samuel Adams em 2015 séries de televisão Sons of Liberty.

ben-barnes-the-punisher-199454

Justiceiro foi anunciado oficialmente no Netflix apenas algumas semanas depois Bernthal estreou como Frank Castle em Daredevil  na segunda temporada 2. The Punisher é a primeira série adicional Netflix adicionado à programação de televisão da Marvel desde que a parceria foi anunciada originalmente. A formação inicial Marvel inclui Demolidor /Daredevil , Jessica Jones , Luke Cage , Punho de Ferro , e o Defensores série que será crossover de todos os personagens.

Ainda não há data de lançamento para The Punisher Netflix, embora tenha sido previamente implícito que The Punisher e a segunda temporada de Jessica Jones ambos serão retidos até que Os Defensores seja lançado.

A proxima série desse universo é Luke Cage, com previsão de  estrear na Netflix, que estréia 30 de setembro.